Sugestões para o Festival Brasileiro de Blumenau

Como falamos no último post, na próxima semana acontece o Festival Brasileiro de cervejas em Blumenau e vamos repassar aqui a lista das 5 cervejas imperdíveis do site Factóide 

Black Metal Barrel Aged
  1. Bodebrown Grodziskie Grätz Polska Ale: Cerveja do raro (e quase extinto) estilo polonês Gratzer, feita de trigo maltado e defumado que lembra champagne (segundo a wikipedia) e tem baixo teor alcoólico.
  2. Wäls Hiraraki Session Ale: Cerveja bastante incomum porque possui adição de cogumelo. 
  3. Maniba Black Metal IPA Barrel Aged: São várias cervejas envelhecidas em barril que chamam atenção , mas vale destacar a Black Metal pelo fato de que Black IPAs geralmente não são envelhecidas em barril.
  4. Way Wood Blended Ale: A Way vem muito forte (com IPAs com influência de sidra e de saque), mas merecem todo o louvor por apresentar um blend de várias cervejas (prática mais comum nos EUA com resultados valorosos).
  5. Bier Hoff Cocada Preta Robust Porter: No meio de tanta inovação com frutas exóticas, chocolate de cupuaçu e até uma “cerveja de piña colada” (leva abacaxi e coco), uma Robust Porter com coco queimado e cacau parece ser um tiro certo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 − dezesseis =

Open chat