Dia do Protesto Nacional

Hoje, 17/jun/2013, realmente é um dia que ficará para a história. Praticamente em todas as capitais estão ocorrendo manifestações do povo brasileiro.

As reclamações que começaram devido ao aumento de R$ 0,20 hoje já não ficam somente restritos ao transporte coletivo, mas nos remetem a todos os tipos de deficiências do nosso país.

A saúde deficitária, o sistema de aposentadoria falido, o sistema viário das cidades totalmente ineficiente, linhas férreas jogadas as traças, impostos a cada dia mais abusivos, leis que são impossíveis de serem cumpridas devido a falta de fiscais. Aliado a tudo isto, aumenta a cada dia o número de desvios de verbas, a políticos corruptos, a policiais corruptos.

Onde estamos nós nesta passeata? Reinvidiquemos a nossa parte. Nem todos sabem, mas os impostos em nossa querida e saborosa cerveja chega a 70%.

Será o momento oportuno para colocarmos nossas cartas na mesa? Que fique a cada um de nós esta pergunta, para que possamos nos organizar e buscar um Brasil melhor.

Abraços

Afonso Landini

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Uma resposta para Dia do Protesto Nacional

  1. Eu acredito que seja sim o momento Afonso, acho que precisamos aproveitar e usar todo esse movimento para chegar a um consenso, uma lei que melhore a situação das micro e nano cervejarias, e cervejeiros caseiros, assim melhorando para todos, menos para o governo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 + 20 =

  • Chat